Termos e condições

Os Termos e Condições destinam-se a regular e dar a conhecer aos utilizadores quais as regras pelas quais a CordialWorld se rege. Leia, por favor, de forma atenta a informação disponibilizada neste documento.

1. IDENTIFICAÇÃO

A CordialWorld – Unipessoal, Lda, NIPC: 514878380, comercializa e presta serviços na área da domótica.

2. ÂMBITO E OBJECTO DAS CONDIÇÕES

Os termos e condições de utilização e contratação, aplicam-se aos utilizadores que visitam o site https://mero.pt e as transações de natureza comercial.

3. FINALIDADE

Temos como finalidade dar a conhecer ao público em geral as evoluções tecnológicas que permitem automatizar as suas casas. Também comercializamos os produtos e prestamos os serviços de instalação e configuração dos equipamentos.

4. ACEITAÇÃO

As visitas e utilização do website dependem do prévio consentimento por parte do utilizador dos Termos e Condições e Política de Privacidade. Desse modo, ao aceder ao website, o utilizador está a reconhecer que leu e aceitou os Termos e Condições e Política de Privacidade, comprometendo-se a respeitar as obrigações daí decorrentes.

Pode a CordialWorld alterar os Termos e Condições e Política de Privacidade sempre que necessário e sem aviso prévio.

5. RESPONSABILIDADES

Todos os produtos comercializados e serviços prestados cumprem a Lei Portuguesa.

A CordialWorld não será responsável por qualquer dano ou prejuízo referente ao utilizador e/ou terceiros, devido a atrasos, erros ou suspensões de comunicações que sejam provocados por terceiros e/ou não sejam do seu controlo, nomeadamente, falhas ou erros derivados da rede de comunicações, pelo sistema informático, pelo software de ligação ou eventuais vírus informáticos que possam afetar/reduzir a qualidade do funcionamento dos equipamentos instalados.

Nas situações de sobrecargas informáticas derivadas da utilização da Rede IP (rede pública de comunicações eletrónicas que pode ser utilizada por várias pessoas em simultâneo) a CordialWorld não garante a prestação do serviço sem interrupções.

O utilizador concorda que a Cordial não possa ser responsabilizada por qualquer dano resultante da impossibilidade de uso do serviço ou dificuldade de obter produtos para substituição.

6. OBRIGAÇÕES

O utilizador tem a obrigação de fornecer dados pessoais e moradas corretas. Se o utilizador não respeitar essa obrigação, pode a CordialWorld não permitir ao utilizador compras futuras ou não disponibilizar mais serviços.

Todas as prestações de serviço são a pronto pagamento (podendo haver uma percentagem de pré-pagamento no momento da adjudicação do serviço) pelo que o utilizador compromete-se a pagar a totalidade do serviço aquando a finalização do mesmo.

7. PRODUTOS

A CordialWorld pode, a qualquer momento, alterar os produtos comercializados e o tipo de serviços prestados e não garante a prestação de serviços em qualquer localização do território português, apenas nas localizações onde consegue assegurar técnicos especializados para a execução dos serviços.

8. GARANTIA

Todos os produtos têm uma garantia legal de 2 anos, devendo o utilizador conservar a fatura como prova de compra.

O utilizador deve contactar-nos via telefone ou email informando o serviço que adquiriu e descrevendo a anomalia ou problemas identificados.

9. LEI E FORO APLICAVEL

Ambas as partes concordam expressamente que os contratos serão regulados em conformidade com a legislação em vigor em Portugal, tal como os Termos e Condições.

Os casos de conflitos ou divergências serão regidos e submetidos à jurisdição e competência dos Tribunais correspondentes.